Enviamos para todo Brasil

WhatsApp (22) 99833-7822

Parcelamos no cartão

Política de troca

DESISTÊNCIA

 

1 - O prazo para devolução por desistência é de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;

2 - Só serão aceitos produtos que NÃO tenham sido lavados, usados ou alterados pelos clientes; 

3 - O produto deve estar intacto e com a etiqueta original;

Atendendo a estas especificações, o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail (contato@artbeach.com.br) e informe os dados da compra conforme constam na fatura emitida pela loja.

Após isso iremos gerar um código de postagem em até 02 (dois) úteis (fique tranquilo, a partir do momento que recebemos o e-mail, para de contar o prazo de 7 dias para devolução). Ao receber a mensagem de autorização de envio, reúna os seguintes dados obrigatórios, que devem seguir junto da mercadoria.

1 - Nome e endereço completo do comprador.

2 - Cópia da nota fiscal;

3 - Código de devolução, obtido junto ao Serviço de Atendimento;

4 - Declaração do motivo de desistência da compra no verso da nota fiscal;

5 - Assinatura do cliente.

A mercadoria deverá ser enviada via Correios e os custos do envio serão por nossa conta. Destacamos que a postagem do retorno do produto é gratuita para uma única e primeira vez por compra realizada na loja virtual e não inclui o eventual envio de peças novas ou a devolução da peça original ao comprador.

Após o recebimento do produto, a ART BEACH confirmará as condições declaradas deste, no prazo de até 04 (quatro) dias úteis. O produto será submetido à análise técnica para atestar suas condições, com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Será feita a restituição dos valores, seguindo os prazos de ressarcimento de cada método de pagamento que será formalizado por e-mail.

PRODUTO COM DEFEITO

 

1 - O prazo para fazer seu pedido de troca por defeito de produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria em seu endereço.

2 - Itens que tenham sido alterados pelo cliente não serão aceitos.

Atendendo a estas especificações, o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail (contato@artbeach.com.br) e informe os dados da compra conforme constam na fatura emitida pela loja.

Ao receber a mensagem de autorização de envio, reúna os seguintes dados obrigatórios, que devem seguir junto da mercadoria.

1 - Nome e endereço completo do comprador.

2 - Cópia da nota fiscal;

3 - Código de troca, obtido junto ao Serviço de Atendimento;

4 - Declaração do motivo da troca (defeito no produto) e condições da peça a ser trocada no verso da nota;

5 - Assinatura do cliente.

A mercadoria deverá ser enviada via Correios e os custos do envio serão por nossa conta. Destacamos que a postagem do retorno do produto é gratuita para uma única e primeira vez por compra realizada na loja virtual.

Após o recebimento do produto, a ART BEACH confirmará as condições declaradas deste, no prazo de até 04 (quatro) dias úteis. O produto será submetido à análise técnica para atestar suas condições, com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Será feita a restituição dos valores, seguindo os prazos de ressarcimento de cada método de pagamento que será formalizado por e-mail.

Caso o defeito seja constatado pela análise técnica, ocorrerá a troca por produto igual ou de mesmo valor, sob consulta do cliente (sujeita à disponibilidade do estoque) ou a restituição dos valores.

O cliente poderá efetuar a trocar por produto igual, de mesmo valor, ou reembolso do valor.

TROCA POR MODELO OU TAMANHO

 

É necessário seguir as seguintes condições:

A mercadoria deve estar dentro do prazo de troca de 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto pelo cliente.

A mercadoria deve estar intacta, sem nenhuma indicação de uso, marcas ou odores e com a etiqueta afixada na peça.

Atendendo a estas especificações, o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail (contato@artbeach.com.br) e solicitar a autorização da troca.

Após isso o cliente deverá encaminhar por e-mail uma relação dos produtos que serão trocados, a ART BEACH confirmará o recebimento do e-mail e o cliente já poderá postar a mercadoria.

Após o recebimento das peças, a ART BEACH tem até 3 (três) dias úteis para confirmar o recebimento da troca.

Os produtos serão submetidos a uma análise com prazo máximo de 30 (trinta) dias, estando de acordo com as condições descritas acima. A ART BEACH irá gerar um vale compras no valor dos produtos que foram enviados para troca e enviará esse vale para o cliente, estando liberado para usar o vale em uma nova compra na loja virtual. 

Nesse caso os fretes de envio e devolução da mercadoria serão por conta do cliente.

PRECISA DE AJUDA?

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta-feira

De 9h às 18h

Sábado

De 9h às 13h

FORMAS DE PAGAMENTO

Page com PagSeguro Page com PayPal Page com Linx Pay
Visa MasterCard Elo American Express Hipercard Diners Cabal GRANDCARD Sorocred VALECARD BrasilCard Mais! FORTBRASIL Aura PersonalCard Banese Card Up Brasil Boleto Visa MasterCard American Express Diners Hipercard Elo Credz JCB Sicredi BanesCard CUP

SEGURANÇA

Loja 100% Segura Comodo Google Safe Browsing Norton Safe Web

JUNTE-SE A NÓS

OBTENHA DESCONTOS EXCLUSIVOS
JUNTE-SE A NÓS

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via ecommerce da Artbeach.
Rua Marechal Floriano, s/n, Centro - Miracema - RJ CEP: 28460-000 | CNPJ 27.803.689/0001-49 | Preços e condições de pagamentos exclusivos para comprar via internet.

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce