DESISTÊNCIA
1 - O prazo para devolução por desistência é de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
2 - Só serão aceitos produtos que NÃO tenham sido lavados, usados ou alterados pelos clientes;
3 - O produto deve estar intacto e com a etiqueta original;
Atendendo a estas especificações, o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail (contato@artbeach.com.br) e informe os dados da compra conforme constam na fatura emitida pela loja.
Após isso iremos gerar um código de postagem em até 02 (dois) úteis (fique tranquilo, a partir do momento que recebemos o e-mail, para de contar o prazo de 7 dias para devolução). Ao receber a mensagem de autorização de envio, reúna os seguintes dados obrigatórios, que devem seguir junto da mercadoria.
1 - Nome e endereço completo do comprador.
2 - Cópia da nota fiscal;
3 - Código de devolução, obtido junto ao Serviço de Atendimento;
4 - Declaração do motivo de desistência da compra no verso da nota fiscal;
5 - Assinatura do cliente.
A mercadoria deverá ser enviada via Correios e os custos do envio serão por nossa conta. Destacamos que a postagem do retorno do produto é gratuita para uma única e primeira vez por compra realizada na loja virtual e não inclui o eventual envio de peças novas ou a devolução da peça original ao comprador.
Após o recebimento do produto, a ART BEACH confirmará as condições declaradas deste, no prazo de até 04 (quatro) dias úteis. O produto será submetido à análise técnica para atestar suas condições, com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Será feita a restituição dos valores, seguindo os prazos de ressarcimento de cada método de pagamento que será formalizado por e-mail.
PRODUTO COM DEFEITO
1 - O prazo para fazer seu pedido de troca por defeito de produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria em seu endereço.
2 - Itens que tenham sido alterados pelo cliente não serão aceitos.
Atendendo a estas especificações, o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail (contato@artbeach.com.br) e informe os dados da compra conforme constam na fatura emitida pela loja.
Ao receber a mensagem de autorização de envio, reúna os seguintes dados obrigatórios, que devem seguir junto da mercadoria.
1 - Nome e endereço completo do comprador.
2 - Cópia da nota fiscal;
3 - Código de troca, obtido junto ao Serviço de Atendimento;
4 - Declaração do motivo da troca (defeito no produto) e condições da peça a ser trocada no verso da nota;
5 - Assinatura do cliente.
A mercadoria deverá ser enviada via Correios e os custos do envio serão por nossa conta. Destacamos que a postagem do retorno do produto é gratuita para uma única e primeira vez por compra realizada na loja virtual.
Após o recebimento do produto, a ART BEACH confirmará as condições declaradas deste, no prazo de até 04 (quatro) dias úteis. O produto será submetido à análise técnica para atestar suas condições, com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Será feita a restituição dos valores, seguindo os prazos de ressarcimento de cada método de pagamento que será formalizado por e-mail.
Caso o defeito seja constatado pela análise técnica, ocorrerá a troca por produto igual ou de mesmo valor, sob consulta do cliente (sujeita à disponibilidade do estoque) ou a restituição dos valores.
O cliente poderá efetuar a trocar por produto igual, de mesmo valor, ou reembolso do valor.
TROCA POR MODELO OU TAMANHO
É necessário seguir as seguintes condições:
A mercadoria deve estar dentro do prazo de troca de 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto pelo cliente.
A mercadoria deve estar intacta, sem nenhuma indicação de uso, marcas ou odores e com a etiqueta afixada na peça.
Atendendo a estas especificações, o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail (contato@artbeach.com.br) e solicitar a autorização da troca.
Após isso o cliente deverá encaminhar por e-mail uma relação dos produtos que serão trocados, a ART BEACH confirmará o recebimento do e-mail e o cliente já poderá postar a mercadoria.
Após o recebimento das peças, a ART BEACH tem até 3 (três) dias úteis para confirmar o recebimento da troca.
Os produtos serão submetidos a uma análise com prazo máximo de 30 (trinta) dias, estando de acordo com as condições descritas acima. A ART BEACH irá gerar um vale compras no valor dos produtos que foram enviados para troca e enviará esse vale para o cliente, estando liberado para usar o vale em uma nova compra na loja virtual.
Nesse caso os fretes de envio e devolução da mercadoria serão por conta do cliente.